Polícia

Marido quebra pote na cabeça da mulher e obriga ela a comer arroz do chão

Vítima já tinha registrado 7 boletins de ocorrência contra o marido

18 MAI 2021 • POR Marcos Tenório • 09h54

Um homem foi preso em flagrante depois de espancar a esposa de 36 anos e a obrigar comer arroz do chão, na noite desta segunda-feira (17), Jardim Ze Pereira, em Campo Grande. A vítima já tinha registrado 7 boletins de ocorrência contra o marido.

As agressões ocorreram por volta das 20 horas desta segunda (17), quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência onde a mulher foi espancada e obrigada pelo marido a comer arroz que foi derrubado no chão. Ela disse em depoimento que o casal passou a brigar por que a mulher disse que não queria receber a visita da sogra no dia seguinte.

O autor teria então começado a bater na sua cabeça com um recipiente de plástico onde tinha arroz cozido até que o pote se quebrasse. Após o pote quebrar, o homem teria agarrado a esposa pelos cabelos e a fez ela comer arroz que estava no chão.

A mulher já havia registrado contra o marido cerca de sete boletins de ocorrência por injúria, lesão corporal dolosa e dano. Eles estão juntos há sete anos e não têm filhos em comum. Caso foi registrado na Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam).