Polícia

Ladrão é agredido barra de ferro ao tentar roubar residência

Autor foi autuado em flagrante

21 MAI 2021 • POR Marcos Tenório • 10h22

Um ladrão de 32 anos, foi agredido por duas pessoas durante uma tentativa de roubo. Ele foi internado no Hospital da Vida. O caso ocorreu por volta das 02h40 desta sexta-feira (21).

Conforme o boletim de ocorrência, um jovem, de 22 anos, estava recolhendo terra em frente a uma residência, localizada na Rua Flamingo, no Bairro Esplanada, em Dourados, que fica a 228 km de Campo Grande, foi o momento em que o indivíduo se aproximou.

Segundo informações da vítima, o criminosos estaria com um facão e teria anunciado o roubo. Ele ficou assustado e correu para o fundo do imóvel, onde estava um homem de 35 anos.

Foi quando os dois voltaram para frente do imóvel e reagiram e agrediram ladrão com um golpe de barra de ferro na região da cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o autor para o Hospital da Vida.

As vítimas foram encaminhadas para prestar esclarecimentos na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), enquanto o suspeito pela tentativa de roubo permanece internado, mas já foi autuado em flagrante.