Polícia

Vídeo: Homem bebe corote, agride a esposa e incendeia a residência

Segundo o autor, ele fez isso por ciúmes de uma suposta traição

21 MAI 2021 • POR Sarah Chaves • 11h49

Um homem identificado como José C. P, de 55 anos, incendiou a casa da mulher na noite de quinta-feira (21), no centro de Anhanduí.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal, que acionou o Corpo de Bombeiros, que isolou e controlou as chamas. A vítima de 53 anos, perdeu a casa, documentos e todos os móveis.

Enquanto os agentes da guarda estavam com a mulher, policiais civis encontraram o autor que alegou ter queimado a casa por conta de uma traição da companheira. Os dois foram conduzidos para a delegacia.

Na 1ª Delegacia de Atendimento Especializado a Mulher (DEAM), a vítima contou que está há seis meses com José, e que ele teria ingerido corotes, e ficou agressivo, e cabou gerando uma discussão entre o casal. A mulher também mostrou o ferimento na boca causado por uma mordida do autor.

Ainda durante a discussão o homem teria dito “Não sei onde estou com a cabeça que não te mato”, a vítima com medo, correu e se abrigou na casa da vizinha, e cerca de uns 40 minutos depois, por volta das 22h30, viu sua casa pegando fogo e foi até o local onde acionou a guarda. Veja:

A casa foi totalmente destruído moveis, documentos, sofá, duas televisões, cama, armário de cozinha, geladeira, mesa, e botijão de gás. A vítima ira representar criminalmente contra o convivente e solicitou medidas protetivas.