Cultura

Com 15 anos de estrada, Índio & Half lançam 1º DVD

Dupla vai entregar música nova a cada 15 dias com participações especiais do MS

24 MAI 2021 • POR Matheus Rondon • 17h46
DVD faz parte da celebração dos 15 anos de estrada dos cantores

Lançado na sexta-feira (22), o 1º DVD da dupla Sul-Mato-Grossens, Indio & Half, gravado em abril deste ano. O DVD faz parte da celebração dos 15 anos de estrada dos cantores.

Intitulado de “Indio & Half 67”, o projeto entregará a cada 15 dias uma nova música em todas as plataformas digitais. A primeira música lançada conta com participação especial do cantor Loubet, com o nome de “Carreira de Marido”.

Segundo Índio, a entrada nas plataformas digitais marca um novo ciclo na carreira da dupla, com novos ares e oportunidades. “Tudo está sendo novidade pra gente, estamos completando 15 anos de dupla, tivemos a oportunidade de gravar um trabalho de uma qualidade imensa. Nosso DVD leva o nome de “Indio & Half 67”, porque são participações só aqui do nosso Estado, gravamos sem público, somente a produção e os músicos, todo mundo com máscaras, tudo conforme manda o figurino, gravamos no dia 27 abril.”, conta.

Para Half, o lançamento do DVD é um marco na carreira e a coroa todo o trajeto da dupla. “É uma expectativa muito boa, a realização de um trabalho de 15 anos, que vem pra coroar tudo isso, um trabalho muito bonito, com grandes participações aqui do Mato Grosso do Sul. O trabalho é um recomeço, um outro passo mais profissional, escolhemos grandes nomes como Jads & Jadson, Loubet, Patrícia & Adriana, Victor Gregório & Marco Aurélio, Fred e Victor.", Relata.

A dupla conta que o DVD contará com cinco participações especiais e que após o lançamentos delas, serão lançadas mais cinco canções solo. 

Confira o mais novo trabalho da dupla: