Polícia

Com depressão, jovem de 18 anos comete suicídio na varanda de casa

Ela morava na residência com a namorada e se negou a fazer tratamento contra a doença

25 MAI 2021 • POR Brenda Assis • 14h52
Imagem Ilustrativa

A jovem Pamela Da Silva De Carvalho, 18 anos, cometeu suicídio na madrugada desta terça-feira (25), na casa onde morava com a namorada Thielle Anahy Goncalves Oliveira, 22 anos, em Campo Grande. Ela era diagnosticada com depressão e recusou tratamento.

Segundo informações policiais, Thielle contou que Pamela havia ficado na varanda da residência enrolada em uma coberta, pois fazia frio na noite de segunda-feira. Durante a madrugada, ela acordou e encontrou Pamela parcialmente suspensa pelo pescoço. Ela ainda estava com os pés na cadeira.

Thielle então teria tirado a corda do pescoço da namorada e a colocado deitada no chão. Porém ela já não apresentava sinais vitais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e óbito constatado.

A namorada de Pamela contou que em 2019, a vítima teria negado seguir com acompanhamento psicológico através do CAPS, mesmo após diversas consultas. O caso foi registrado como suicídio.

Precisa de ajuda?

Em Campo Grande, o Grupo Amor Vida (GAV) presta serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99973-8682, todos sem identificador de chamada. 

O Centro de Valorização da Vida (CVV) fornece apoio emocional e prevenção do suicídio, o atendimento é voluntário e gratuito à todas as pessoas que precisam conversar, a ajuda é fornecida com total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

Telefone – Ligue 188 (ligação gratuita)

Chat – https://www.cvv.org.br/chat/

E-mail – https://www.cvv.org.br/e-mail/