Polícia

Bêbado, idoso para carro em cima do canteiro central e acaba preso pela PRF

Ele confessou que havia bebido cerveja

26 MAI 2021 • POR Marcos Tenório • 07h13

Um idoso de 71 anos foi preso em flagrante por dirigir embriagado. Ele confessou que havia bebido cerveja, após deixar o veículo em cima de um canteiro central no trecho entre Anhandui e Nova Alvorada, na BR-163. 

O flagrante aconteceu por volta da meia-noite desta quarta-feira (26), depois que guarda municipais informaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que um motorista estava em zigue-zague na rodovia.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram o idoso de 71 anos, com o carro VW/Gol Special, cor cinza, em cima do canteiro central, ele confessou que teria bebido cerveja e que subiu no canteiro de propósito já que estava voltando para sua casa em Nova Alvorada.

Foi feito teste do etilômetro, que constatou 0,67mg/l. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.