Geral

Motociclista fica em estado gravíssimo após cortar o pescoço em acidente em Campo Grande

Moto estava irregular

3 JUN 2021 • POR Marcos Tenório • 06h03

Motociclista de 36 anos, que sofreu acidente na noite desta quarta-feira (2) no Jardim Centro Oeste em Campo Grande. Ele foi socorrido e encaminhado em estado gravíssimo na Santa Casa.

A vítima estava com uma grave lesão no pescoço e em parada cardiorrespiratória. Ele está na área vermelha do Pronto-socorro.

Segundo informações, o carro Santana seguia pela Rua Catiguá, quando sinalizou para virar na Rua Ana Jacinta de Oliveira. Neste momento teria acontecido a colisão com a moto que transitava também pela Catiguá, mas no sentido oposto teria atingido o veículo.

O impacto foi tão forte que o motociclista foi arremessado e acabou atingindo as calhas que estavam em cima do Santana que chegaram a amassar e em seguida ele caiu no meio-fio.

Além do corte no pescoço, a vitima também tinha ferimento no braço e, apesar do sangramento abundante, estava consciente e orientado. Populares ajudaram a estancar o sangue com toalhas, até a chegada do socorro. Ele foi transportado para a Santa Casa.

A moto estava em situação irregular e foi encaminhada ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran). O veículo pertence a outra pessoa. O verdadeiro dono alegou que sua esposa emprestou o veículo ao ex-cunhado dela, para este buscar a filha na escolha.