Polícia

Mulher é ameaçada de morte após emprestar dinheiro de suposto agiota

A mulher teve dificuldades em pagar o valor combinado e combinou de pagar parcelado

4 JUN 2021 • POR Matheus Rondon • 16h35
Após pegar dinheiro emprestado, mulher teve dificuldades em pagar a vista e combinou de parcelar o valor - Reprodução internet

Uma mulher de 40 anos procurou a delegacia de Campo Grande na tarde desta sexta-feira para denunciar estar sendo ameaçada de morte por um homem que pegou dinheiro emprestado.

De acordo com a ocorrência, o valor do empréstimo não consta no boletim, mas ficou acordado entre as partes, que ela deveria pagar o valor à vista, porém teve dificuldades em cumprir o combinado, resolvendo parcelar em quatro vezes.

No momento de pagar a primeira parcela, o suposto agiota, informou que queria receber o pagamento em oito parcelas de R$ 260 e não mais o combinado, de quatro parcelas do mesmo valor.

Durante a conversa para acertar o pagamento, o homem disse que iria até o trabalho da vítima e que ela “iria sofrer as consequências", chegando dizer que a mataria. A mulher então disse que iria até a delegacia, o homem apenas disse que ela poderia ir e que receberia o valor de qualquer maneira.

O caso foi registrado como Ameaça, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.