Geral

Morto no meio da rua, 'Profeta' era bom e "não fazia mal para ninguém"

Fama dele era tão grande, que ele virou capa de uma página com quase 7 mil seguidores

7 JUN 2021 • POR Marcos Tenório • 10h53

Jonas Candido Maia, de 51 anos, conhecido como 'Profeta', que foi morto com um tiro próximo ao abdômen, era uma pessoa popular na região do Tarumã, Centenário e Coophavila. Sua morte causou comoção nas redes sociais. Ele foi encontrado caído na Rua Socorro, no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. 

A fama dele era tão grande, que ele virou capa de uma página com quase 7 mil seguidores no Facebook (Memes do Tarumã e Coopha).

'Profeta' era uma pessoa que não fazia mal a ninguém, é o que comentou Jeferson Molino, "Grande profeta porque fizeram essa crueldade com você? Nunca fez mal a ninguém!", escreveu.

Delma Falcão, lamentou a morte de Jonas e escreve. "Não tem como não chorar um grande criança no corpo de homem sempre na dele fazendo graça. Nós íamos quando era guria 10 anos na igreja domingo de manhã", lembrou.

O engenheiro Bruno Cueva, relatou que conheceu o Jonas antes dele virar o famoso 'Profeta', "Conheci ele um pouco antes de se tornar "doido". Jonas um cara que conhecia a bíblia como poucos (mas não praticava o seu conhecimento), de bom coração. Mas infelizmente por problemas pessoais se tornou o famoso profeta. Que agora a alma dele possa descansar em paz", lamentou.

Marcos Villalta, lembrou, "alegria dos feirantes, não fazia mal para ninguém".