Cidade

Foi selecionado? Prefeitura convoca 23 motoristas

O salário é de R$ 1.600,00 e são 40 horas semanais

8 JUN 2021 • POR Matheus Rondon • 15h36
Prefeitura convoca 23 candidatos aprovados para motorista de transporte escolar e de veículos pesados - Reprodução Internet

A Prefeitura de Campo Grande, publicou no Diogrande desta terça-feira (8), a convocação de 23 candidatos aprovados em dois processos seletivos, para motorista de transporte escolar e de veículos pesados. O salário é de R$ 1.600,00 e são 40 horas semanais. A relação dos selecionados consta na página 4.

Entre a atribuições dos motoristas, conduzir veículos automotores destinados ao transporte de alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental, respeitando o intervalo interjornada e demais disposições legais relativas ao trabalhador. 

A apresentação para os convocados está programada para o dia 14 deste mês, entre os documentos, é necessário apresentar declarações diversas exigidas no edital do processo seletivo, além de documentos pessoais, conforme consta no Edital.

Os selecionados devem comparecer no Paço Municipal – Avenida Afonso Pena, n. 3.297, conforme relação nominal, local, data e horário especificado.