Geral

No Bradesco da Bandeirantes, fila assusta cliente que tinha hora marcada

Aproximadamente 30 idosos aguardavam atendimento; Andressa esperou meia hora

9 JUN 2021 • POR Joilson Francelino • 11h14

“Uma insegurança, agonia”, assim descreveu a atendente Andressa Ueno Fernandes, 22 anos, quando chegou a uma agência do Banco Bradesco, na Avenida Bandeirantes, na manhã desta quarta-feira (9). Ao JD1 Notícias, a jovem disse que tinha horário marcado desde a semana passada e ficou surpresa ao ver a quantidade de pessoas que aguardavam atendimento no local.

Mesmo com o agendamento, Andressa conta que teve que esperar aproximadamente 30 minutos para ser atendida e, ainda assim, não conseguiu resolver seu problema por completo. “É frustrante, pois não consegui de fato ser atendida e resolver o problema por completo. 60% do meu problema foi solucionado”, disse.

Segundo Andressa, por volta das 10h30, haviam aproximadamente 30 pessoas, em sua maioria idosos. “Eles poderiam ter um procedimento bem melhor para atender esses idosos”, disse.

Quando ela chegou, uma equipe do Procon-MS estava no local. Em contato com o diretor-presidente do órgão, o JD1 foi informado de que uma operação está sendo realizada nesta semana nas agências bancárias da cidade. O balanço dessa operação será divulgado até amanhã, também no JD1.