Polícia

Morto a pauladas em fazenda no Indubrasil teve os pés amarrado antes de ser assassinado

Vítima havia perdido muito sangue e que tinha ferimentos aparentes no rosto e cabeça

10 JUN 2021 • POR Marcos Tenório • 08h54
Vítima morreu no local - Ilustrativa

O trabalhador rural, Evandro Pereira de Lima, 41 anos, que foi morto a pauladas por causa de uma discussão por conta de uma bomba de encher pneu de bicicleta, estava com os pés amarrados. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (9) na Fazenda Palmeiras, no Distrito de Indubrasil, em Campo Grande. 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados e quando chegaram no local e encontraram a vítima no chão, todo ensanguentada, com os pés amarrados. 

Dois homens, de 24 e 41 anos que estavam próximos ao corpo, foram abordados e eles teriam confessado que se envolveram em uma briga com a vítima. O suspito de 41 anos, disse que a vítima foi até a casa dele. 

Os policiais verificaram que Evando havia perdido muito sangue e que tinha ferimentos aparentes no rosto e cabeça, e acionou o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito.

Os suspeitos foram algemados e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, e o caso foi registrado como homicídio simples.

Outras testemunhas também foram encaminhadas para a delegacia para prestar esclarecimento dos fatos.  A Polícia Civil recolheu um pedaço de madeira de caibro.