Polícia

Polícia prende jovem de 22 anos por estupro de vulnerável praticados dentro da família

Policiais da DAM cumpriram um mandado de prisão preventiva

11 JUN 2021 • POR Marcos Tenório • 06h56

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher de Aquidauana (DAM)cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um jovem, de 22 anos, pela prática de importunação sexual e estupro de vulnerável praticados dentro da família. A ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (10).

Segundo a polícia, o suspeito tem uma extensa ficha criminal por diversos tipos de delitos, ele já foi preso em flagrante delito por estupro, no ano de 2019, em desfavor de uma jovem de 20 anos à época dos fatos. Ainda, possui registros pelos delitos de ameaça, tráfico de drogas, porte de drogas para consumo pessoal, furto, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, dentre outros.

A prisão de deu através de trabalho de investigação realizado no âmbito da Operação Acalento, a qual visa intensificar o combate à violência contra crianças e adolescentes.

Ele foi preso e permanecerá custodiado, à disposição da Justiça. Denúncias podem ser realizadas através do telefone/whats app nº. (67) 99332-4290 ou (67) 3241-1172.