Polícia

Polícia encontra carro abandonado com 40 kg de maconha

Um motorista passava pelo local e informou equipe policial

12 JUN 2021 • POR Matheus Rondon • 15h19

Durante patrulhamento, equipe do Batalhão de Choque da Policia Militar, é abordada por um homem que informou ter visto um veículo Ford KA, de cor vermelha, as margens da rodovia, aparentando estar abandonado. Dentro do carro, a equipe encontrou 47 tabletes de maconha, pesando 40kg, o valor foi estimado em R$ 75 mil. O caso ocorreu na tarde da sexta-feira, em Campo Grande.

De acordo com as informações, a equipe ealizava patrulhamento pela Av. Ministro João Arinos, quando foi abordada, o rapaz disse que estava viajando de Ribas do Rio Pardo, para a Capital e viu o carro abandonado nas proximidades do autódromo.

Os policiais foram até o local e encontram o veículo com placas de São Luiz/ MA. O carro estava aberto e sem nenhum ocupante, ao se aproximarem, sentiram um forte odor de substancia análoga a maconha. Feito busca no veículo foi encontrado em seu interior nos forros internos e embaixo do banco traseiro alguns tabletes de substancia análoga a maconha bem como uma mala no porta malas, contendo vários tabletes da mesma substancia. 

O veículo estava sem a chave de ignição, foi solicitado apoio do guincho para remoção do mesmo até o pátio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), onde este foi entregue juntamente com a maconha.