Polícia

Homem é esfaqueado com canivete após negar emprestar dinheiro

Caso aconteceu em um bar na Vila Nossa Senhora das Graças

13 JUN 2021 • POR Matheus Rondon • 09h40
Bar onde o homem foi esfaqueado na noite do sábado (12)

Na noite do sábado (12), homem de 32 anos, foi esfaqueado com um canivete após se negar a emprestar dinheiro a um outro homem, de 45 anos, eles estavam ingerindo bebida alcoólica em um bar na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe policial foi acionada para comparecer ao bar, ao chegarem no loca, a dona do estabelecimento conduziu os policiais até os fundos do comércio, onde encontram o homem caído ao solo com ferimento no abdômen, aguardando a equipe do Corpo de Bombeiro.

O agressor, foi identificado pela vítima como “Chiquinho”, após o golpe, o homem fugiu do local, frequentadores do bar indicaram o endereço, onde a equipe o localizou.

Na residência, os policiais conversaram com a mãe do homem, que confirmou que ele estava nos fundos da casa. Foi feita abordagem e dada voz de prisão, dentro do bolso da calça foi encontrado o canivete possivelmente utilizado para golpear a vítima.

De acordo com a polícia, ele estava em visível estado de embriaguez, com fala desconexa, forte cheiro de bebida e olhos vermelhos. Ele confessou o crime, e disse que golpeou a vítima após ser chamado de “porcaria”. 

Diante do estado emocional de “Chiquinho”, ele precisou ser algemado para ser conduzido a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, onde o caso foi registrado como Homicídio Qualificado Por Motivo Fútil Na Forma Tentada