Polícia

Para não pagar pensão, homem faz disparos e ainda ameaça matar ex-mulher e quem estiver com ela

Ela teria ido até a casa do ex-marido para cobrar a pensão, ela teria levado seu irmão para se certificar que estava tudo bem

14 JUN 2021 • POR Marcos Tenório • 06h57

Uma mulher foi ameaçada de morte pelo ex-marido de 28 anos, que fez disparos de arma de fogo, após ela ir cobrar a pensão alimentícia, na noite deste domingo (13), no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Ela procurou a a polícia.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi casada com o homem por 10 anos e que eles têm três filhos em comum, e que neste domingo (13), por volta das 19 horas teria ido até a casa do ex-marido para cobrar a pensão, ela teria levado seu irmão para se certificar que estava tudo bem.

No local, o irmão da mulher estava indo embora, foi quando o autor entrou em sua residência voltando armado fazendo disparos para assustar a vítima. A mulher tentou retirar o revólver das mãos do ex-marido que ainda fez um disparo em direção ao seu irmão, mas não o acertou.

A mulher conseguiu derrubar o autor no chão quem fez ameaças de morte a ela, “Se você voltar aqui, eu vou atirar em você e em quem estiver junto”, teria afirmado. Com medo, de algum mal que possa acontecer com ela e sua família, a mulher na delegacia pediu por medidas protetivas.