Esportes

Honduras fará amistoso com Brasil caso consiga vaga na Copa

5 OUT 2013 • POR Via Terra • 20h51
Equipe de Honduras tenta classificação à Copa do Mundo. (Foto: Getty Images)
Desde que confirme classificação para a Copa do Mundo, Honduras fará amistoso contra a Seleção Brasileira, em 16 de novembro, em Miami, nos Estados Unidos. O anúncio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi feito neste sábado (05).

Segundo a entidade, o adversário será outro caso a equipe da América Central não consiga vaga para o Mundial de 2014. A princípio, porém, o jogo já tem horário e local confirmados: 22h30 (de Brasília), no Sun Life Stadium.

Honduras está em terceiro lugar na fase final das Eliminatórias das Américas do Norte e Central e Caribe, com três pontos e duas vitórias a mais do que Panamá e México, restando dois jogos. Além de vaga direta para os três primeiros, o quarto colocado vai para a repescagem.

As últimas partidas da seleção hondurenha serão nos dias 11 (contra a vice-líder Costa Rica, em casa) e 15 de outubro (contra a lanterna Jamaica, como visitante).

De acordo com a CBF, haverá ainda outro amistoso do Brasil na América do Norte, em 19 de novembro, mas os detalhes desta partida serão divulgados somente no decorrer da semana.