Polícia

Após gastar R$ 13 mil em relacionamento de 40 dias, homem descobre traição

O celular onde ele viu mensagem foi dado de presente à mulher; eles moravam juntos há 15 dias

16 JUN 2021 • POR Joilson Francelino • 09h55

Um homem de 62 anos procurou a polícia na manhã desta quarta-feira (16) depois de descobrir que estava sendo traído pela mulher que conheceu há aproximadamente 40 dias. O casal morava na mesma casa há 15 dias, no residencial Maria Aparecida Pedrossian.

De acordo com o registro policial, o homem relatou que, nesta madrugada, houve uma discussão e a mulher, irritada, o expulsou do quarto. Na sala, o homem resolveu olhar no celular da companheira e descobriu que ela estava mantendo um relacionamento com outra pessoa. Além disso, segundo o depoimento, a mulher denegria a imagem do companheiro para a família.

Quando percebeu a descoberta, a mulher teria desferido tapas no rosto do homem e teria quebrado a lente do óculos dele. O Homem relatou que deu o celular de presente para a mulher e a casa onde eles morava foi alugada a pedido dela, para que pudessem morar juntos e, futuramente, terem filhos. O homem ainda contou à polícia que gastou aproximadamente R$ 13 mil nos cerca de 40 dias que manteve o relacionamento e percebeu que “tudo não passou de um golpe arquitetado pela mulher”.

Ameaçado até de morte pela mulher, o homem procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – Depac Cepol para registrar a ocorrência.