Brasil

Em viaduto, grupo ora pela prisão de serial killer

Moradores ainda ajudam os policias preparando lanche e marmitas

17 JUN 2021 • POR Joilson Francelino, com informações do Metrópoles • 14h32

Um grupo de moradores se reuniram no início da tarde desta quinta-feira (17) para orar pela prisão de Lazaro Barbosa, 32 anos, o serial killer que está sendo procurado em Goiás.

Os moradores de Girassol – GO, subiram na passarela que cruza a BR-070 para realizar suas preces enquanto mais de 200 policiais procuram o criminoso pela região. Além disso, a comunidade local presta apoio aos policiais preparando lanches e marmitas.

A oração ocorreu durante a coletiva do secretário de Segurança de Goiás, Rodney Miranda, que também agradeceu o apoio. “As pessoas têm nos enviado muita força e oração. Isso nos deixa mais fortes”, agradeceu Rodney. “Se possível, chamem a polícia. Se não for possível, não vamos tirar o direito da população de se defender. Pedimos apenas que tenham certeza de que se trata de Lázaro antes de atirar”, afirmou.

Buscas – Nesta quinta, as buscas estão sendo concentradas em uma área de mata fechada em Girassol. Um morador relatou ter visto Lázaro no local. O procurado é acusado de cometer uma chacina no Distrito Federal e aterrorizar a região.