Geral

Jovem de 24 anos morre 73 dias depois de acidente de trânsito

Durante o tratamento ela teve a perna fraturada amputada e acabou contraindo infecção hospitalar

20 JUN 2021 • POR Marcos Tenório • 15h44

Morreu na noite desse sábado (19) para domingo, 20 de junho, no Hospital da Vida, em Dourados, que fica a 228 km de Campo Grande, onde estava internada, Manuella de Souza Farias, de 24 anos, vítima de um acidente de trânsito ocorrido no mês de abril na região central da cidade, em Amambai.

O acidente ocorreu quando Manuella se deslocava pela Rua Sete de Setembro, no sentido bairro centro na manhã do dia 8 de abril, quando no cruzamento com a Rua Flor de Maio, a moto que conduzia, uma Honda Biz, veio a se chocar contra a lateral de um caminhão carregado, que havia invadido a via preferencial.

Ela sofreu fratura na perna esquerda, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro do Hospital Regional do município, mas devido a gravidade do ferimento, acabou transferida para a unidade de saúde em Dourados onde permanecia internada até a noite desse sábado para domingo.

Durante o tratamento ela teve a perna fraturada amputada e acabou contraindo infecção hospitalar, foi o que provocou o agravamento de seu quadro de saúde, a levando a morte dela na noite deste sábado (19).

Segundo informações do site A Gazeta ainda no local, no dia do acidente, o motorista do caminhão disse que não percebeu a aproximação da motocicleta, alegando um possível chamado “ponto cego”, motivo pelo qual adentrou a via preferencial, provocando a colisão.