Oportunidade

Abertas inscrições para contratação temporária em Uneis

As vagas são para assistentes sociais e psicólogos

21 JUN 2021 • POR Matheus Rondon • 16h48

A Secretaria de Estado de Administração (SAD), abriu inscrições nesta segunda-feira (21), para processo seletivo simplificado, para contratação temporária de psicólogos e assistentes sociais, para as Unidades Educacionais de Internação (Uneis). O prazo encerra às 17h de quarta-feira (23).

Conforme o edital publicado no Diário Oficial do Estado de hoje, são três vagas para o cargo de Analista de Medidas Socioeducativas Temporário, na especialidade serviço social, sendo duas para Campo Grande e uma para Corumbá e cinco vagas para Analista de Medidas Socioeducativas Temporário, na especialidade psicologia, três delas para a capital, uma para Dourados e uma para Ponta Porã.

Os aprovados no processo seletivo serão contratados pelo período de um ano, prorrogável por igual período e serão lotados nas Unidades Educacionais de Internação, Internação Provisória e Semiliberdade, da Superintendência de Assistência Socioeducativa da Sejusp dos municípios para os quais as vagas foram disponibilizadas.

As inscrições podem ser feitas aqui.