Durante briga de casal, bebê é agredido com soco no estômago
A mãe disse ter começado a discussão e decidiu não denunciar
27 JUN 2021 • POR Matheus Rondon • 16h57Durante discussão de casal, bebê de sete meses acaba agredido pelo pai, com soco no estômago. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (27), em Tacuru, cidade distante a 427 km de Campo Grande.
De acordo com a ocorrência, a Polícia Civil foi acionada por uma denúncia anônima, relatando que havia uma briga de casal. No local, a mulher de 37 anos, disse que se desentendeu com o marido de 40 anos, quando ele teria a ameaçado e a agredido, momento em que acertou o soco no estômago do filho. Para se defender, a mãe desferiu um golpe utilizando uma garrafa.
A equipe encaminhou a mãe e o filho para o Hospital Municipal São Sebastião e foram em buscas do homem. Nesse meio tempo, a mulher deixou o hospital sem receber atendimento médico, não sendo possível o médico de plantão constatar se a criança teria sido realmente agredida.
O pai da criança foi encontrado na casa de parentes, e encaminhado também ao hospital, porém, no local o médico de disse que não iria realizar atendimento, pois teria ido anteriormente atender a mãe e filho, que não estavam mais na unidade.
O homem apresentava lesões e foi encaminhado para a delegacia, a mulher declarou ter iniciado a discussão e a agressão por ciúmes e que não medidas protetivas nem denunciar o companheiro.