Nesta manhã, 14 pediatras e 45 clínicos atendem nas UPAs da capital
O quadro de clínico geral tem 50 profissionais nas unidades de saúde a tarde e 52 a noite
30 JUN 2021 • POR Sarah Chaves • 08h10A escala de médicos e pediatras nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e Centros Regionais de Saúde (CRS’s), nesta quarta-feira (30), em Campo Grande, conta com 45 clínicos gerais e 14 profissionais de atendimento infantil apenas no período da manhã.
Todas as unidades de UPAs e Centros Regionais de Saúde (CRS’s), terão o clínico geral nesta manhã. Já os pediatras podem ser encontrados nas unidades do Coronel Antonino, Vila Almeida e Universitário.
No período da tarde, as UPAs que contam com pediatras no atendimento são apenas três novamente, sendo a unidade do Vila Almeida; Coronel Antonino e Universitário com cinco profissionais.
O quadro de clínico geral é completo em todas as unidades, com 50 médicos atendendo durante a tarde na capital e 52 durante a noite.
Durante a noite o quadro de pediatras aumenta e passa a contar com 27 profissionais atendendo o público infantil.