Mulher é espancada pelo marido e é salva pelo vizinhos após gritar por socorro
Homem ainda tentou esfaquear vítima na barriga
9 JUL 2021 • POR Marcos Tenório • 06h59Uma mulher de 25 anos foi agredida pelo marido de 24 anos, na noite desta quinta-feira (7), em Dourados que fica a 228 km de Campo Grande. A polícia foi chamada para socorrer vítima que quase foi esfaqueada na barriga.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que havia voltado do trabalho por volta das 21 horas desta quinta (7) e ao chegar em seu apartamento acabou encontrando o marido e o cunhado embriagados, foi quando o homem passou a agredi-la.
Em posse de uma faca, o autor tentou desferir golpes na barriga da esposa que começou a gritar por socorro, ela acabou sendo salva pelos vizinhos. O casal foi levado para a delegacia e a mulher afirmou querer terminar o relacionamento com o autor. O motivo da tentativa de homicídio, não foi revelada.