Homem é abordado e polícia encontra uma pistola e um carregador com 13 munições
Os militares que faziam rondas pela região desconfiaram da atitude do homem, que ao ver a viatura demonstrou nervosismo
16 JUL 2021 • POR Marcos Tenório • 06h22Um homem de 57 anos, foi levado para a delegacia após a descoberta de munições escondidas em sua casa que fica no bairro Universitário em Campo Grande. Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (15), por volta das 20 horas.
Segundo informações, os militares que faziam rondas pela região desconfiaram da atitude do homem, que ao ver a viatura demonstrou nervosismo e acabou sendo abordado. Com o homem foi encontrado uma pistola e um carregador com 13 munições.
O homem ainda relatou aos policias que na residência dele havia mais munições. Quando os militares foram até a caso dele, encontraram em cima da geladeira 13 munições de 9mm, mais oito munições de .38, e uma munição .357.
O homem disse que a pistola e as munições haviam sido pagas em penhora, no valor de R$ 5 mil, mas que só tinha aceitado o valor de R$ 3 mil e que era comum este tipo de negociação que fazia.