Polícia

Duelos entre Brasil-Argentina agitam rodada da Libertadores

Atlético-MG x Boca Jr e Racing x São Paulo entram em campo por vaga nas quartas

20 JUL 2021 • POR Marcos Tenório • 11h09

Dois brasileiros entram em campo nesta terça-feira (20) pelos confrontos de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida de São Paulo e Atlético-MG será contra os times argentinos, Racing e Boca Juniors, respectivamente. 

Ambas partidas de ida entre as equipes, que foram disputadas na semana passada, terminaram empatadas. 

O Galo entra em campo às 18h15 (MS) no estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). Caso a partida termine sem gols a decisão será nos pênaltis. Qualquer outro resultado que não seja a vitória do Atlético-MG, a vaga para as quartas de final é do Boca. 

Já o São Paulo entra em campo em desvantagem por ter sofrido gol em casa no empate em 1 a 1 no Morumbi, na semana passada. 

Os brasileiros precisam vencer o Racing às 20h30 (MS) no estádio Presidente Perón ou igualar o marcador, para a decisão ir para os pênaltis, caso haja empate de dois ou mais gols, a classificação fica com o time paulista.

Jogo suspenso 

Outra partida antes agendada para esta terça, entre Fluminense e Cerro Porteño foi adiada para 3 de agosto após a morte do filho do técnico da equipe paraguaia, Arce. O rapaz morreu em acidente de carro no país vizinho.