Brasil

Grávida se recusa a comer bacon e apanha do namorado

Ela foi socorrida e passou por exames; o rapaz foi preso em flagrante

20 JUL 2021 • POR Brenda Assis • 15h36
Imagem Ilustrativa

Um homem de 19 anos agrediu a namorada, de 21 anos, após ela dizer que não queria comer um hambúrguer com bacon, nesta terça-feira (20), em Cariacica, no Espirito Santo. A vítima está grávida de sete meses e foi atingida com um soco no rosto. As informações são da TV Vitória/Record TV.

Segundo a jovem, o suspeito já a agrediu diversas vezes, tanto física quanto verbalmente. Eles estão juntos há três anos. “Ele já estava bêbado. Eu pedi um lanche e ele reclamou que o hambúrguer não tinha bacon. Eu disse que não queria comer bacon, aí ele foi e me deu uma porrada”, contou.

A irmã do agressor, que morava com o casal e com a mãe, acionou a polícia. A mãe do suspeito precisou aguardar a chegada dos agentes do lado de fora da casa, acompanhada de uma vizinha, pois o jovem estava muito violento e fazia ameaças.

A Polícia Militar acionou o socorro médico e a vítima foi levada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. Após exames, ela foi liberada e passa bem.

O agressor foi encaminhado para uma delegacia onde funciona um Plantão Especializado da Mulher (PEM) e conduzido para o Centro de Triagem de Viana. Ele foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha, pelos crimes de injúria, ameaça e lesão corporal.