Brasil

Vídeo: Para fugir de estupro, empregada pula da sacada de prédio

Ela foi chamada para limpar o apartamento, mas acabou sendo atacada pelo advogado

20 JUL 2021 • POR Brenda Assis • 17h34
Vídeo mostra faxineira antes de pular de sacada após ser estuprada em apartamento - Reprodução

A faxineira vítima de estupro em um apartamento, em Teresina, capital do Piauí, na última quarta-feira (14), teve que pular da sacada do imóvel para escapar do agressor. O suspeito é um advogado que não teve seu nome informado e foi preso em flagrante. As informações são do G1.

Os policiais foram acionados por volta de 13h pelo porteiro do condomínio onde o caso aconteceu. Conforme relato do porteiro à polícia, ele percebeu o que estava acontecendo quando a mulher saltou da sacada do apartamento e correu.

A mulher contou que foi chamada para fazer faxina no apartamento do homem e, quando estava limpando o imóvel, foi atacada por ele. Ela foi estuprada e disse que só conseguiu fugir porque saltou da sacada.

Nesse momento, foi ajudada pelo porteiro e por vizinhos. Ela foi levada para realizar exames e receber atendimento médico. A perícia inicial, segundo a PM, confirmou a violência sexual.

O homem foi preso em flagrante e foi levado pela Polícia Militar, passou por exame de corpo de delito e foi autuado pelo crime na Central de Flagrantes de Teresina.

Nas imagens de câmeras de segurança, é possível ver a mulher chegando no local acompanhada pelo advogado. Horas depois, ela aparece diversas vezes na sacada do apartamento, olhando para baixo. Segundo seu relato, ela aproveitou um momento de distração do agressor para fugir. A câmera não registra a imagem em que ela pula, mas, logo depois, é possível vê-la correndo no hall do condomínio.

Assista ao vídeo clicando aqui.