Geral

Eduardo Costa diz que seria uma "gayzona", se não gostasse de mulher

Sertanejo falou que é semi-gay por gostar de organização, "eu faço tudo que um viad* faz, só não dou"

22 JUL 2021 • POR Sarah Chaves com informações do Isto É • 13h33

Depois de gerar polêmica ao se declara semi-gay em entrevista com Léo Dias, o sertanejo Eduardo Costa, disse que fala foi devido a sua capacidade de organização “Eu sou um cara muito organizado, muito ajeitado, tudo muito arrumado. Eu sou um semi-gay, eu faço tudo que um viad faz, só não dou o c. Você quer gente mais organizado que o viad? O viad, o gay, os homossexuais, eles estão entre os homens e as mulheres, eles caminham entre eles com muita facilidade”, começou ao canal Conceito Sertanejo.

Na sequência, o músico disse que um de seus melhores amigos é gay. “Inclusive, um dos meus melhores amigos é gay e ele é um dos caras mais fodas que eu conheço”, afirmou.

Ao concluir o assunto, ele ainda disse: “Você consegue imaginar o Eduardo Costa gay? Porque assim, se eu fosse eu seria muito assumido. Eu gosto muito de mulher, se eu fosse gay eu ia gostar muito de homem. Eu ia ser uma ‘gayzona’ mesmo”, acrescentou.

Redes LGBTQIA+ repudiaram as declarações do cantor. Diversos internautas também se manifestaram. “A alfabetização custa caro às vezes”, falou um. “Desnecessário e ignorante. Tem que esperar o que dele?”, disse outra. “A vergonha meu pai”, opinou um terceiro. “Será que ele apanha pela metade também?”, continuou outro. O estilista Alexandre Herchcovitch comentou: “Quem é esse LEESHO?”