Polícia

Mãe e filha são ameaçadas e têm carro riscado ao pedir para vizinha abaixar o som

De acordo com as vítimas, a autora também agrediu uma delas durante discussão no Mário Covas

24 JUL 2021 • POR Sarah Chaves • 08h46
Ocorrência foi registrada na Depac Cepol

Duas moradores do Mário Covas foram vítimas de ameaça e agressão na madrugada deste sábado (24), após pedirem para a vizinha diminuir o volume do som.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada no local, onde as vítimas a filha de 56 anos e a mãe de 79 anos, relataram que uma mulher chamada Silvana de 43 anos, havia desferido golpes no portão da casa delas, ameaçou e torceu a mão de uma das vítimas.

A PM entrou em contato com Silvana que estava do outro lado da rua consumindo bebida alcoólica com outras 4 pessoas, esta confirmou que o som estava ligado, porém disse que não havia acontecido a agressão física e que foi a primeira desavença entre elas

Já a vítima de 56 anos afirmou que já foi ameaçada de morte quatro vezes. Sendo assim as partes foram encaminhadas a esta Delegacia de Policia, para as devidas providencias, porém horas depois, as vítimas voltaram a delegacia alegando que ao chegarem em casa se depararam com o carro riscado e a loja que possuem foi depredada. De acordo com a ocorrência também foi apresentado fotos e vídeos.

Ocorrência foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, como ameaça, lesão corporal dolosa e pertubação do sossego.