Polícia

Nem após cometer suicídio jovem escapa de assalto no Jardim Noroeste

Essa era sua terceira tentativa de acabar com a própria vida; depois de morto, ele ainda foi roubado por um amigo

26 JUL 2021 • POR Brenda Assis • 15h08
Ilustrativa

O jovem João Carlos Nascimento Danciguer, de 22 anos, foi encontrado morto por um amigo na tarde de domingo (25), no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande. De acordo com a pericia inicial, ele cometeu suicídio após usar drogas. Essa era sua terceira tentativa de acabar com a própria vida. João ainda teve o celular furtado por um amigo após se matar.

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa relatou que no sábado (24), saiu da casa onde morava com João após um desentendimento. Ela disse ainda que ele ficou usando drogas com um rapaz chamado ‘Bicudinho’. Mais a noite, João saiu com amigos e foi fotografado na companhia de uma mulher chamada Nadiele.

No outro dia, já no domingo à tarde, ‘Pedrinho’ teria ido até a casa de João e o encontrou já sem vida. O rapaz pegou o telefone celular da vítima e o vendeu para outro amigo, o 'Sandrinho'.

A esposa de João disse também, ele era usuário de drogas e que já havia tentado suicídio outras duas vezes. O corpo da vítima apresentava pequenos arranhões no peito, barriga e pequena lesão no punho esquerdo.

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, para ser investigado.