Indígena bêbado é preso após esfaquear três pessoas em MS
Uma das vítimas foi atingida no pescoço e ficou em estado grave
3 AGO 2021 • POR Marcos Tenório • 06h12Divulgação
Um indigena, de 32 anos, foi preso na tarde desta segunda-feira (2), pela Polícia Militar, em Dourados, que dica a 228 km de Campo Grande. Ele é suspeito de ter esfaqueado três pessoas.
Segundo a polícia, ele foi encontrado nas imediações e teria negado os crimes, mas foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Ele que é morador da aldeia Jaguapiru, acabou sendo identificado por estar com a mesma roupa utilizada nos crimes. Mesmo tendo negado, a polícia, fez a utilização de imagens de um circuito de segurança que gravou o homem durante o crime.
Uma das vítimas que levou uma facada no pescoço e está internada em estado grave. Como ele foi detido embriagado, ainda será ouvido pela polícia quando estiver sóbrio.