Polícia

Suposta agente da polícia federal xinga policiais durante ocorrência e acaba presa

Apesar de ter se identificando como policial, ela não mostrou seu documento funcional. 

4 AGO 2021 • POR Marcos Tenório • 06h32

Uma mulher de 40 anos foi presa na noite desta terça-feira (3), depois de causar tumulto durante o atendimento de militares a uma ocorrência, na região central de Campo Grande. Ela teria se identificado como policial federal.

O fato ocorreu por volta das 23 horas desta terça (3), quando os policiais foram acionados por uma mulher que estava com medo do marido, que era muito agressivo, então ela ligou para os militares.

Quando os policiais chegaram ao local encontraram a vítima, logo em seguida apareceu o marido e a suposta agente da polícia federal, em visível estado de embriaguez, foi então que ela começou a atrapalhar o trabalho dos policiais. 

A mulher passou a xingar os militares, e apesar de ter se identificando como policial, ela não mostrou seu documento funcional. 

A suposta policial federal, teria xingado uma das policiais com palavras de baixo calão a mandando calar a boca, quando os agentes tentaram prende-la, ela teria tentado morder um dos militares, mas acabou sendo levada para a delegacia e autuada por desacato, resistência e desobediência.