Policial é preso suspeito de tentar estuprar menino de 12 anos
Ele foi detido após o pai do garoto ir até o local combinado para o encontro
4 AGO 2021 • POR Brenda Assis • 17h26Um policial militar de 59 anos foi preso suspeito de tentar estuprar um adolescente de 12 anos em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. De acordo com a Polícia Civil, os dois se conheceram em um clube da cidade e o militar chegou a fazer convites para motel. Ele foi detido após o pai do garoto ir até o local combinado para o encontro. As informações são do G1.
O policial conheceu o menino em um clube da cidade. Conforme a ocorrência, o garoto estava com o primo de 18 anos no local. O jovem percebeu o comportamento do suspeito, que tentava se aproximar do parente, conforme a polícia.
Na saída, o policial abordou o rapaz no vestiário e, conforme registro policial, disse que queria ficar com o jovem no banheiro. Ainda de acordo com a ocorrência, ele pegou o telefone do militar “com o intuito de saber qual era a intenção dele” com o primo.
Após isso, o jovem e o policial passaram a trocar mensagens por meio de um aplicativo. Prints mostram que o suspeito dizia que levaria o rapaz e o adolescente ao motel e que eles iriam “gostar”. O militar chegou a pedir foto ao jovem junto com a vítima e questionava se o adolescente também toparia ir ao motel.
“Já foram ao motel alguma vez? Vocês vão gostar”, escreveu o PM.
Pai se passa por filho - O suspeito foi preso na noite de domingo (1º), em um posto de combustíveis da cidade. Os pais fizeram a denúncia após ficarem sabendo das mensagens, conforme a Polícia Civil.
Consta na ocorrência que o pai do menino pegou o contato do PM e começou a conversar com ele se passando pelo filho, marcando o encontro.
Na conversa, achando que estava falando com o adolescente, o PM o chama de “guri bonito”, questiona onde ele mora e se estava sozinho, e que queria sair a sós com ele. Depois, ele ainda pede para que apagasse as mensagens, conforme boletim de ocorrências.
Conforme a ocorrência, o militar chegou ao local do encontrou e enviou uma mensagem dizendo onde exatamente estava e qual o veículo, momento em que o pai do adolescente o encontrou e o imobilizou até a chegada da Polícia Civil.
O suspeito foi preso em flagrante e teve o celular apreendido pela Polícia Civil, que informou que ele pode responder por tentativa de estupro de vulnerável e por importunação sexual.