Polícia

Vídeo: Sequestro acaba com carro em chamas na capital

Duas pessoas foram presas em flagrante e uma conseguiu fugir

5 AGO 2021 • POR Gabrielly Gonzalez • 13h13

Nesta madrugada (05), em Campo Grande, um motorista de aplicativo, de 46 anos, foi vítima de sequestro relâmpago e foi tirado do porta-malas pouco antes do carro ser tomado pelo fogo. Dois suspeitos foram presos e a polícia procura por uma mulher que também teria envolvimento no crime.

Conforme o registro policial, o motorista recebeu solicitação de corrida de um shopping até a saída para Três Lagoas por volta das 21h. A solicitante era uma mulher, mas quando o trabalhador chegou no local de embarque, ela pediu para que outros dois rapazes fossem juntos.

Segundo registrado no B.O, os três seriam deixados em um motel, mas quando se aproximaram do destino, a mulher pediu para o motorista fazer um desvio e ele foi rendido pelos rapazes. O trabalhador foi vendado, obrigado a ir para o banco do passageiro e depois colocado no porta-malas.

Os bandidos passaram a dar voltas com o veículo e chegaram a falar que queriam o carro para levar para Ponta Porã. Por volta das 00h30, ao verem viaturas da polícia por perto, os suspeitos se assustaram e passaram a andar em zigue-zague com o carro, o que levantou suspeita dos policiais. Com isso, perderam o controle do automóvel e pararam no canteiro central da avenida Ministro João Arinos.

Enquanto uma equipe vistoriava o veículo, o motorista gritou por socorro, um militar ouviu e retirou a vítima. Em seguida, o automóvel entrou em chamas.

Os dois rapazes, de 18 e 29 anos, foram presos em flagrante. A mulher conseguiu fugir. A vítima teve o tênis, R$ 100 e o aparelho de celular roubados.

Veja asimagens do veículo: