Esportes

Irritado, Muricy confirma volta de L. Fabiano: 'não sou iniciante'

28 OUT 2013 • POR Via Terra • 10h45
Muricy não gostou de pergunta sobre volta de Luís Fabiano. (Foto: Edu Andrade/Fatopress/Gazeta Press)
Aloísio voltou a ser destaque pelo São Paulo na tarde deste domingo, marcando os três gols da vitória por 3 a 2 sobre o Internacional no Estádio Centenário. O atacante já havia balançado as redes duas vezes na última quarta-feira, diante da Universidad Católica (CHI), e acumula cinco gols nos últimos dois jogos. Mesmo assim, o técnico Muricy Ramalho deixou claro que Luís Fabiano, recuperado de lesão, deve voltar ao time na próxima quarta, diante do colombiano Atlético Nacional, pela Copa Sul-Americana:

"O Luís Fabiano deve jogar. Não sou um técnico iniciante, não sou um menino para preparar um atleta e, depois de um resultado desses, voltar atrás. Não existe isso, aqui é profissional. Ele vai jogar",  afirmou após a partida em Caxias do Sul.

Irritado com a pergunta, o treinador insistiu que não aceita qualquer polêmica pela volta do titular e voltou a afirmar que não desiste de nenhum jogador.

"Faz parte do nosso planeamento, não podemos por empolgação desistir das pessoas. Não sou menino não, não aceito pressão, polemicazinha, vai jogar porque tem de jogar", esbravejou.