"Sonho deles era que me formasse", diz filha que perdeu pais em acidente após formatura
Irmão da engenheira civil também estava no carro e ficou ferido
16 AGO 2021 • POR Gabrielly Gonzalez, com G1 • 15h27Engenheira civil, Natália Soranzo perdeu os pais minutos depois da sua cerimônia de formatura. "Meus pais eram agricultores e o maior sonho deles era que me formasse", conta a jovem.
Segundo informações do G1, acidente aconteceu na ERS-324, Passo Fundo, quando uma carreta atingiu a lateral da caminhonete que estava Jairo e Ilse Soranzo, ambos de 49 anos e Willian, irmão de Natália, de 16 anos.
A família deixava a cerimônia de colação de grau e seguia para uma churrascaria, onde seria realizada a festa em homenagem à formanda. .
A engenheira ainda lembra quais foram as últimas palavras ditas aos pais, antes de seguir em direção à churrascaria – encontro que não aconteceu, em razão do acidente.
"Me sinto feliz pois, na hora que entreguei as rosas, falei 'mãe eu te amo muito', 'pai eu te amo muito'. Peguei na mão dos dois e falei 'obrigada por tudo, minhas vidas'. Foram as últimas palavras que falei diretamente a eles antes da morte", recorda.
O irmão de Natália que também estava no carro, ficou ferido. Segundo a jovem, ele sofreu uma fratura no maxilar, mas passa bem.