Polícia

Motorista é preso em conveniência nas Moreninhas, após atropelar motociclista e fugir

Um amigo do autor foi detido ao entrar em luta com a Polícia

13 SET 2021 • POR Marcos Tenório • 10h06

Um motorista de 28 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (13), no bairro Moreninha, em Campo Grande. Ele atropelou um motociclista e teria fugido do local. Um amigo do autor foi detido ao entrar em luta com a Polícia.

O atropelamento ocorreu por volta das 23h30 deste domingo (12) e policiais que faziam rondas na região encontraram a vítima no chão, perguntado sobre o que aconteceu, ele contou o que havia sido atropelado. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para fazer o socorro da vítima, que foi levado para uma unidade de saúde.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares realizaram rondas na tentativa de encontrar o motorista, foi quando localizaram o carro abandonado e frente a uma casa. Para a polícia, a moradora disse que o dono do veículo o deixou lá e estaria em uma conveniência, na região. 

Os militares forma até a conveniência Chuvisco e acabaram encontrando o autor. No local um amigo do autor que se dizia advogado tentou impedir a prisão do motorista chamado os policiais de ‘merda’ e acabou entrando em luta com um dos militares. Ele também foi algemado.

Foi feito teste de bafômetro no motorista que estava embriagado. No carro foram encontradas 12 munições calibre .38. Os dois foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.