Polícia

Confusão em espetinho no Aero Rancho termina na delegacia

Mulher foi agredida na cabeça e braço e dono do espetinho alega legítima defesa

14 SET 2021 • POR Marcos Tenório • 09h05

Uma mulher de 33 anos, foi agredida na cabeça e no braço com uma barra de ferro, pelo dono de um espetinho na noite desta segunda-feira (13) no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. O suspeito das agressões disse que a mulher fez tudo premeditadamente e que câmeras de segurança vão comprovar tudo.

Em uma publicação nas redes sociais a filha da vítima relata, "acabaram de agredir minha mãe por que ela reclamou do lanche", a jovem de 19 anos, escreveu que o dono do espetinho, "pegou o ferro da churrasqueira e agrediu ela", e que ela teria ido jantar com a familia, ela o esposo e a filha de 4 anos. A jovem contou que a mãe foi muito humilhada pelo dono do espetinho.

Para o JD1 Notícias, o dono do estabelecimento contou que a cerca de 10 dias, o casal havia ido até o local bêbados, e que teriam pedido dois cachorros quentes, e pediram um x-salada, mas que ao comerem o lanche, falaram que estava muito salgado e pediram para cancelar os x-salada que estavam prontos. Ele relatou que só cobrou o que o casal teria consumido, mas que na ocasião foi insultado.

Ele disse ainda que ontem (13) eles retornaram ao local e que o casal começou a discutir com ele, em seguida, ele falou que foi diminuir o fogo da churrasqueira que estava alto e foi agredido pelo casal, e para se defender, pegou uma barra de ferro e acabou acertando a mulher na cabeça e braço. Ele revelou que vizinhos tem câmeras de segurança que comprovará toda a verdade, que ele foi agredido primeiro.

O caso foi registrado como injúria e lesão corporal recíprocas. Na manhã de hoje (14) todos os envolvidos foram realizar o exame de corpo de delito. A polícia investiga o caso.