Geral

Idoso de 86 anos com Alzheimer desaparece no Carandá Bosque

Ele estava usando uma camiseta azul, calça jeans e um boné quando foi visto pela última vez

14 SET 2021 • POR Brenda Assis • 14h54
Vicente está desaparecido desde a manhã de hoje - Reprodução/Arquivo familiar

Com Alzheimer, o idoso Vicente Lopes, de 86 anos, está desaparecido desde a manhã desta terça-feira (14), no bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. Ele estava em um mercado, acompanhado do filho, quando foi visto pela última vez. A família teme que alguma coisa aconteça, por causa da doença.

De acordo com a filha mais velha, Valdeci Paz Lopes, de 56 anos, ir até o mercado para comprar coisas básicas para o dia-a-dia fazia parte da rotina do idoso. “Ele sempre vai nesse mercadinho aqui perto da casa. Meu irmão estava lá cuidando o meu pai e quando foi manobrar o carro para busca-lo, ele já tinha sumido”, contou ela ao JD1 Notícias.

Ex-morador de Amambai, a família acredita que ele pode falar das antigas casas onde morou até se mudar para onde mora atualmente. Além do outro município, Vicente também já morou na Rua Guaianazes, no Jardim Leblon. O boletim de ocorrência do desaparecimento já foi feito e as buscas contam com a ajuda policial. 

Vicente estava usando uma camiseta azul, calça jeans e um boné quando foi visto pela última vez. Viu o idoso ou tem alguma notícia? Entre em contato com a família através dos números (67) 9 9931-1772 ou (67) 9 9912-5057.