Polícia

Após sofrer agressões com choques e enforcamento, mulher denuncia namorado

O caso foi na cidade de Deodápolis a 253 quilômetros da Capital

16 SET 2021 • POR Camila Farias • 19h08
Imagem ilustrativa

Na manhã de ontem (15), a Delegacia de Polícia recebeu a denúncia que uma mulher de 53 anos, estava sofrendo violência doméstica constantemente, pelo namorado de 33 anos. As agressões eram motivadas por ciúmes e já estavam acontecendo a bastante tempo, mas a mulher não havia denunciado por medo das ameaças do rapaz.

De acordo com o site Ivinotícias, algumas amigas da vítima desconfiaram do que poderia estar acontecendo, e no dia 13 de setembro foram a casa da mulher e a encontraram caída no chão, a socorreram e a levaram para o hospital.

Após receber alta do hospital, a mulher decidiu realizar a denúncia. A vítima apresentava lesões em quase todo o corpo, inchaço, vermelhidão, arranhados e até mesmo uma marca de mordida.

A mulher mostrou a polícia os objetos que foram usados nas agressões, uma garrafa vazia de vinho, um pedaço de lâmpada, um cinto que foi utilizado para enforcá-la e até mesmo fios com plugues que foram usados para dar choques. Contou também que o agressor planejava atear fogo nela e por isso teria cortado a mangueira do botijão de gás.

Diante dos fatos a Delegacia irá tomar as devidas providências.