Esportes

Sonnen teme por segurança no Brasil: posso tomar um tiro ou uma facada

8 NOV 2013 • POR Via Terra • 10h56
Chael Sonnen diz que não se sente seguro no Brasil e que trará um segurança particular para poder andar com confiança dentro do país. (Foto: Getty Images)
Em preparação para se mudar para o Brasil, onde será técnico da terceira edição do The Ultimate Fighter (TUF) no país, o norte-americano Chael Sonnen segue com sua língua afiada. Em entrevista à Folha de S. Paulo, o lutador afirma que não se sente seguro no Brasil e que trará um segurança particular para poder andar com confiança dentro do país. Ele disse ao periódico que se preocupa com a "possibilidade de um linchamento, talvez um ataque com faca" e que acha possível até tomar um tiro de revólver.

Questionado por qual motivo aceitar morar no Brasil, se acha o país tão perigoso, Sonnen afirma que é "um gangster e não vive com medo". Ele disse ainda que gostaria muito de ir à praia. Adversário de Wanderlei Silva no TUF Brasil,  Sonnen provocou o rival e disse que não entendeu uma palavra em inglês dita por Silva em vídeo que o brasileiro entra em um evento e xinga o americano. O lutador disse ainda que espera pela participação de Anderson Silva durante a edição do TUF, seja no time de Wanderlei Silva ou no dele.