Geral

Corpo é encontrado em córrego perto da rodoviária de Campo Grande

Polícia Civil e Militar estão no local

23 SET 2021 • POR Gabrielly Gonzalez e Brenda Assis • 14h44

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (23), por um morador de rua, o corpo de um homem no córrego Bálsamo, no Santo Eugênio, próximo à rodoviária de Campo Grande.

A reportagem do JD1 Notícias está no local apurando as primeiras informações. Segundo a Polícia Civil, pelo estado do corpo, ele já deve estar ali por cerca de 10 dias. 

Não há informações de idade e nem suspeita de quem é o homem. O corpo foi encontrado perto de onde foi achado o cemitério clandestino.

Polícia Civil, Militar, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e funerária estão no local. A delegada Anne Karine Trevizan também está presente.

Por conta do difícil acesso, bombeiros foram acionados para retirar o corpo.

O caso deve ser investigado pela 4ª Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer. 

Cemitério clandestino - 

Recentemente policiais civis da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) encontrou uma ossada quase completa e outros ossos foram encontrados às margens do córrego que passa na região do bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.

O local pode ser usado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) para desovar o corpo das vítimas.

Como foi encontrado uma ossada quase completa e outras partes de ossos, é possível que os ossos sejam de uma outra vítima. Delano afirmou que buscas por mais ossadas serão realizadas na região.

 

*Matéria atualizada às 15h50 para acréscimo de informações