Geral

Após acusação de estupro, Nego do Borel é expulso de “A Fazenda 13”

O caso está sendo investigado pela delegacia de Itapecerica da Serra, onde o programa é gravado.

26 SET 2021 • POR Camila Farias - com informações do G1 • 11h37
Reprodução

O cantor Nego do Borel, foi expulso do reality show “A Fazenda 13”, da Record TV na tarde desse sábado (25), o caso aconteceu após o cantor acusado de estupro contra a modelo Dayane Mello, que também está confinada no programa.

Após uma festa que foi realizada no programa, Dayane estava visivelmente bêbada e o cantor teria deitado ao lado dela na cama, as câmeras do reality não mostraram o que aconteceu no local, mas era possível ouvir comentários onde a modelo pedia para o peão parar. “Para com isso, Nego”.

Não precisou de muito tempo para os internautas lotarem o Twitter com comentários sobre o caso e pedindo a expulsão de Nego do Borel.

Segundo informações do G1, o caso está sendo investigado pela delegacia de Itapecerica da Serra, onde o programa é gravado. De acordo com a SSP e ao suporte de Dayane, foi a advogada da modelo quem denunciou Nego por crime sexual contra Dayane.

A advogada decidiu dar queixa do crime após assistir ao vivo pela TV o momento que o cantor e a modelo se deitam numa cama após terem se beijado e bebido numa festa do reality. A modelo pediu para que o cantor parasse.