Polícia

Rapaz ameaça colocar fogo na esposa, na enteada e no filho de 2 anos

Ele teria pego um isqueiro e acetona

27 SET 2021 • POR Marcos Tenório • 11h02

Um rapaz de 22 anos, foi preso em flagrante neste domingo (26) após ameaçar colocar fogo na esposa, na enteada de 4 anos e no filho do casal de 2 anos, em Paraíso das Águas, que fica a 277 km de Campo Grande. A mulher conseguiu fugir.

Conforme o boletim de ocorrência, o marido teria ficado exaltado após passar o dia bebendo com amigos, quando foi por volta das 19 horas deste domingo (26), ele teria começado a discutir com a esposa e teria feito ameaças de morte.

Em determinado momento, o autor pegou um  isqueiro e um vidro de acetona e teria dito que colocaria fogo na mulher no filho do casal de 2 anos, e na enteada de 4 anos. Ela conseguiu fugir para pedir ajuda. 

Durante o registro da ocorrência, o autor teria aparecido na delegacia, com o filho nos braços. Ele confessou que brigou com a esposa e afirmou que pensou em colocar fogo na casa, mas disse que se excedeu. 

Na delegacia, ele passou a xingar os militares e ainda tentou fugir da delegacia, e acabou sendo algemado. A mulher pediu por medidas protetivas e disse que o casal está junto há 4 anos, e que vieram de Alagoas para Mato Grosso do Sul há pouco tempo.