Polícia

Policial é executado na fronteira com 36 tiros; segundo em menos de 24h

Celular do policial será periciado em busca de alguma pista sobre as circunstâncias do ataque

13 OUT 2021 • POR Marcos Tenório • 08h08

Outro policial foi morto a tiros por pistoleiros na fronteira do Brasil com o Paraguai, na noite desta terça-feira (12). Identificadp como  Hugo Ronaldo Acosta, suboficial, ele estava em um veículo Voyage que foi alvejado por dois homens na Rua Palma, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira seca com Ponta Porã.

Segundo informações, Hugo era lotado na 10ª delegacia de Bella Vista, PY. Pouco depois do atentado um veículo, que possivelmente foi usado no crime foi encontrado em chamas no bairro de María Auxiliadora.

O policial foi foi atingido por 36 tiros de pistola 9mm. O celular do policial será periciado em busca de alguma pista sobre as circunstâncias do ataque.

Segundo caso

Nesta desta terça-feira (12) o policial conhecido como Pastor Miltos Duarte foi assassinado em Karapai, cidade paraguaia a cerca de 60 km de Ponta Porã (MS). Ele foi atingido por tiros no tórax.

Segundo a polícia, Duarte era "compadre" de Carlos Rubén Sánchez Garcete, o “Chicharõ”, executado por pistoleiros em agosto deste ano, em Pedro Juan Caballero.