Brasil

"Eu decidi não tomar mais a vacina", diz presidente

Declaração do presidente foi dada em entrevista à Jovem Pan

13 OUT 2021 • POR Matheus Rondon • 10h10
Presidente Jair Bolsonaro - Reprodução

Nesta quarta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse que decidiu não tomar mais a vacina contra a Covid-19. Com isso, ele quebra a promessa de ser o “último brasileiro” vacinado. A declaração foi dada em entrevista à Jovem Pan.

“No tocante à vacina, eu decidi não tomar mais a vacina. Eu estou vendo novos estudos, eu tô com a minha imunização lá em cima, IgG tá 990, pra quê vou tomar a vacina?, "Eu decidi não tomar mais a vacina. Eu estou vendo novos estudos, a minha imunização está lá em cima, para que vou tomar a vacina? Seria a mesma coisa que você jogar R$ 10 na loteria para ganhar R$ 2. Não tem cabimento isso. Para mim a liberdade acima de tudo. Se o cidadão não quer tomar a vacina, é um direito dele e ponto final", disse. 

No domingo Bolsonaro foi autorizado a assistir a um jogo da liga entre Santos e Grêmio porque o clube paulista não permitiu a entrada de torcedores não vacinados em seu estádio.A partida de futebol foi a primeira do Santos com torcida presente desde o início da pandemia de Covid-19, mas o clube insistiu que só permitiria a entrada de vacinados ou com PCR negativo.