Esportes

"Uma Copa sem mim não vale a pena ser vista", diz Ibrahimovic

20 NOV 2013 • POR Via Terra • 11h45
Ibrahimovic marcou dois gols, mas não conseguiu levar a Suécia à Copa do Mundo. (Foto: AP)
Mesmo depois de ver Cristiano Ronaldo dar show nesta terça-feira, fazer três gols e carimbar a vaga de Portugal para a Copa do Mundo de 2014, o sueco Zlatan Ibrahimovic deixou a modéstia de lado e voltou a causar polêmicas com suas declarações. Para o atacante eliminado, um Mundial sem a sua presença não vale a pena ser visto.

"Provavelmente, esta foi a última vez que vou tentar chegar ao Mundial com a seleção sueca. Vou continuar jogando na seleção sueca, mas uma coisa é certa: uma Copa do Mundo sem mim não vale a pena ser vista. Parabéns a Portugal, mas ambas as equipas mereciam estar no Mundial. A desilusão é grande, já que o Mundial do Brasil fica apenas como um sonho para a seleção sueca", escreveu Ibrahimovic nas redes sociais.

Nessa terça-feira, pela repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo, a Suécia recebeu Portugal e precisava vencer por dois gols de diferença para carimbar a vaga para o Mundial. Ibrahimovic marcou duas vezes, mas viu Cristiano Ronaldo ainda mais inspirado e não conseguiu evitar a derrota por 3 a 2.