Cultura

Nova cervejaria aposta em estilo medieval, Taproom e expediente em horário comercial

Cervejaria Louvada inaugura na Capital no próximo sábado, com 23 estilos de chope

18 OUT 2021 • POR Camila Farias • 19h11
Imagem Arquivo Pessoal

Apostando em um estilo medieval, a Cervejaria Louvada inaugura no próximo sábado em Campo Grande no modelo Taproom - conceito de bar sem cozinha e bancada com torneiras de chope.

De acordo com o Diretor Comercial Álvaro Fortunato, a cerveja louvada tem agradado paladares sul-mato-grossenses desde 2018. E por conta da boa aceitação do produto no estado, ele, juntamente com os sócios George Pereira e Leonardo Sirena, decidiu trazer para a Capital uma loja da fábrica.

“A ideia é abrir até em horário comercial, para que as pessoas possam aproveitar para consumir louvada em mais lugares aqui dentro de Campo Grande e de Mato Grosso do Sul”, revelou Álvaro. 

O local oferece também uma "experiência sensitiva" aos clientes, já que é possível degustar de modo refinado todos os estilos da cervejaria nas 23 torneiras do Taproom.

Os chopes atendem a todos os gostos: cervejas mais amenas, mais fortes, com remetências mais frutadas e florais, ou mais cítricas e herbais.

O evento de inauguração acontece no próximo sábado (23), das 9h às 19h, na rua Alfazema, 21, Chácara Cachoeira e contará com três atrações musicais além de foodtrucks.