Geral

Para não cuidar de idoso, família procura filhos do primeiro casamento em MS

Eles alegam não saber o que fazer com o idoso após ele ter perdido a segunda mulher há quase três anos

20 OUT 2021 • POR Brenda Assis • 17h23
Eles alegam não saber o que fazer com o idoso após ele ter perdido a segunda mulher há quase três anos - Reprodução/Arquivo Pessoal

Uma família de Rondônia está procurando os filhos do Benedito Alves Filho, de 87 anos, que segundo eles são três. Um na cidade de Campo Grande, um em Cuiabá e outro em Aquidauana.

O JD1 Notícias conversou com a “nora” do idoso, identificada como Elisangela Aparecida, que explicou o porquê da procura. “Ele foi casado com a mãe do meu esposo por quase 20 anos, mas ela morreu há uns três anos e agora a gente não sabe o que fazer com ele”, explicou.

De acordo com ela, o idoso contava anteriormente que tinha mais de 15 filhos espalhados pelo país, mas durante a procura eles chegaram apenas a três. Apenas um filho foi identificado como Alberto Alves. “As coisas que ele conta pra nós hoje não bate com o que ele falava pra minha sogra. Ele é lúcido, só não escuta direito as coisas que a gente fala. Então a gente não sabe muito bem o que fazer agora”, contou Elizangela.

Conforme as informações, ele nasceu nas proximidades de Terenos e foi casado com Ana Alice de Amorim Alves, que faleceu em Nortelândia, cidade de Mato Grosso em 1991.

Ainda sem muitas informações contundentes, os “familiares” irão prosseguir com a procura. Sabe de alguma noticia do paradeiro dos filhos de Benedito? Entre em contato através do (69) 9 9319-7141.